Tudo chega ao fim, menos o amor!

Jo 16.20 Em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria.
 
Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer e falecer! E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim!
Como colega de trabalho, e em nome da minha família, eu, Angela Braga, presto condolências e  homenagem aos que viajaram para um universo perfeito cujo rei é a justiça e o amor personificados!
É difícil conter a tristeza, é difícil não indagar a Deus dizendo “por que com eles?” ... no plano de Deus há situações que a sabedoria humana é incapaz de compreender! O que é de sapiência humana é que Deus escreve certo ainda que não haja linhas traçadas! Nós perdemos a oportunidade de abraçar nossos amigos, mas tudo o que vem de Deus é eterno, e o amor que sentimos por eles vem de Deus, então nossas almas permanecem enlaçadas!
O melhor calmante que eu conheço é  a reafirmação da nossa crença nas promessas de Deus, e o modo correto de tomar esse calmante é prostrando-se, buscando ao Deus do impossível, suplicando-lhe ajuda por que Ele é o pai perfeito, é o melhor Consolador! E recebeu nossos entes queridos com a maior festa que o céu já viu!
(João 11:25-26) Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
É impossível não sentir saudade, mas não sejamos egoístas e tentemos diminuir a tristeza para não estragar a festa que Deus preparou no céu, pois eles estão bem e felizes ao lado Dele, não contamos mais com a presença física, mas seus espíritos ainda vivem e sentem, e nosso reencontro está marcado!
Willian Shakespeare chegou ao ápice da sabedoria quando escreveu que “com o tempo você...Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa…
por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos...”
 amem e demonstrem, lotem todo o vazio das suas vidas e dos seus corações com amor que é o único sentimento capaz de realizar grandes transformações, romper barreiras, transcender grandes distâncias, calar nossas feridas...
Deus está derramando todo o seu amor sobre nossos amigos e oferecendo-lhes mais do que qualquer um de nós poderia lhes dar!
Todos nós somos o tesouro mais precioso de Deus, Jesus é a prova disso! Deus não os tirou da terra por castigo, mas por que eles mereciam mais do que a terra tinha para dar! Ele não quer nos ver tristes e chorosos, Ele quer suprir todas as nossas necessidades, mas ele bate na porta antes de entrar, e ta esperando nosso coração se abrir para vir e derramar o melhor azeite na nossa dor! Vamos ser bons anfitriões e recebe-lo, pra que ele nos receba no céu com festa, amor e muito carinho, igual ao que tiveram nossos amigos: Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa, Ari Lima, e Luiz Feltrin.
Jo 16.22 Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.
 
amém!

Postar um comentário

0 Comentários