VEREADOR ISAAC DENUNCIA COMTRI E AMEAÇA PEDIR CPI



A briga continua, (Isaac X Davi Salomão)

O vereador Isaac Dias-PSB, usando a Tribuna da Câmara Municipal de Itaituba nesta manhã, denunciou irregularidades praticadas pela Coordenadoria de Trânsito-COMTRI e pediu uma CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito para apura-las. Segundo Isaac, a coordenação do órgão, vem expedindo novas placas de aluguel para moto-taxistas e taxistas, a titulo de doação. O vereador, que ninguém sabe se é aliado ou não do Governo, criticou a Prefeita Eliene Nunes, acusando a gestora de está agindo na ilegalidade, ao assinar os Decretos da Doação destas Placas.

Isaac ainda usando a Tribuna da Câmara denunciou o coordenador da COMTRI, Davi Salomão, que estaria liberando veículos ilegalmente e imoralmente, citando inclusive a liberação de veículos apreendidos pelos agentes municipais, ao condutor em estado de embriagues. Disse ainda que na véspera do natal do ano passado, o dito coordenador Davi Salomão, em estado de embriagues, havia furado uma blitz da policia e tinha sido detido e conduzido até a delegacia, onde foi liberado, sem procedimentos de praxe pela policia. Palavras de Isaac: “O coordenador Davi Salomão, deveria está drogado no dia deste episodio, já que o mesmo no passado era dependente químico e fazia tratamento”.
O edil do PSB também pediu maior rigor da COMTRI com referencia a fiscalização dos abusos de veículos com som em alto volume, além de condutores apresentarem estado de embriagues. A SEMMAP também foi criticada pelo vereador, já que teria que fiscalizar esta baderna de carros com som potentes, uma vez que se trata de poluição sonora.
Isaac disse que hoje apenas denunciou verbalmente o fato, mas que na sessão de amanhã vai formalizar por escrito seu pedido de CPI para apurar estas irregularidades.

Postar um comentário

0 Comentários