MORREU HOJE EM BELÉM MINHA SOBRINHA CARLA SADECK



Uma de minhas queridas sobrinhas, CARLA VIANA SADECK DOS SANTOS, morreu hoje, por volta das 11:30 horas na Capital do Estado (Belém). Carlinha, como é chamada carinhosamente dentre os familiares, é filha do casal Professor IVAN SADECK, que muitos anos foi professor na Escola Álvaro Adolfo e no Dom Amando, e de DEUSA VIANA. Carlinha era professora em Santarém e casada com JAIME, e da união tinha uma filha chamada CAROLINA. A Carlinha vinha lutando algum tempo contra um câncer de mama, tendo se operado, mas que a doença se alastrou pelo corpo. MINHA QUERIDA SOBRINHA DESCANSE EM PAZ. Seu corpo será transportado para a cidade de Santarém, onde na Segunda Feira, será realizado seu sepultamento.
(Carla com sua vó Nale)


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Meus sentimentos ao amigo Peninha e a toda família.

    ResponderExcluir
  2. PENINHA muita força e muita fé nestes momentos tão difíceis que sua família vem passando. É duro a gente admitir a perda de um ente querido mas Deus tem um plano em nossas vidas e a morte de sua sobrinha teve uma finalidade para ele no mundo espiritual.Nossos pêsames a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Meu prezado amigo Peninha, em nome de minha família apresento os nossos sentimentos a você e a toda sua família, especialmente ao meu amigo Ivan Sadeck, esposa e filhos, bem dona D. Nale pela perda de Carla. Que ela descanse em paz.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)