INCONFORMADOS COM A VOLTA DE PENINHA VÃO RECORRER AO VATICANO

“TEM QUE TIRAR O CHAPEU PARA O PENINHA”

Uma meia dúzia de inconformados com a decisão do TSE- Tribunal Superior Eleitoral, que determinou o Registro da Candidatura e a diplomação de PENINHA a vereador de Itaituba, estão preparando um recurso extraordinário para recorrer junto ao "VATICANO". Estes derrotados estão preocupados com a volta do vereador, que pela 7ª vez consecutiva assume o mandato de vereador em Itaituba. Peninha, foi o 5º vereador mais votado dos 15 eleitos, foi o primeiro mais votado dos reeleitos e da sua coligação o primeiro. Estes revoltados, estavam tão seguros que PENINHA não reverteria sua situação, que tinha um destes inconformados que dizia: “ eu rasgo meu diploma se o Peninha assumir”. Vocês se lembram quem dizia esta frase?. Pois não esqueçam. A decisão da ultima terça feira do TSE tem deixado muita gente com barba de molho, principalmente pessoas do grupo da prefeita Eliene Nunes.
Para tentar acalmar o clamor da população, que aguarda ansiosa a posse de PENINHA, os inconformados propalam que cabe ainda recurso, o que só na cabeça de alguém que  não sabe que o TSE é a ultima estância do Eleitoral do Brasil e a decisão por UNANIMIDADE pelo plenário da corte eleitoral (7 X 0),  já tornou uma jurisprudência a  decisão sobre este feito. Peninha teve seu registro impugnado, mas recorreu até a ultima estância onde ganhou seus registro e diplomação de vereador. O crime do qual era acusado, já havia prescrito nas eleições de 2012. Com a volta de PENINHA  a Câmara de Itaituba, uma nova historia será escrita na política de Itaituba. Artigo independente, escrito por LEONARDO AMORIM, que pediu para ser publicado neste Blog do Peninha.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Peninha está voltando pois achou-se injustiçado e buscou meios legais para que fosse referendado sua vitoria nas urnas. O cara é cri cri, puxador de tapetes, mutas vezes arrogante, como se fosse o dono do mundo, entretanto a sua volta deu-se através da justiça e todos devem respeitar e assumir ou não estamos em um país
    democrático? Mais de 1.000 cidadaos livres de de bons costumes conduziram Peninha a mais um pleito eletivo. Viva a Justiça!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)