CPI DA COMTRI AFUNDOU NO RIO TAPAJÓS



Se foi  fatalidade do  destino, coincidência ou proposital, só o tempo dirá, mas a verdade é que esta quarta feira, que seria de grande polemica a sessão da Câmara de Vereadores, não teve reunião. Segundo apuramos, o motivo do cancelamento da reunião foi a queda de uma fase de energia na Câmara, o que impossibilitou o funcionamento do plenário.
A  sessão prometia ser quente, já que o vereador Isaac Dias (PSB) prometeu apresentar nesta quarta feira, documentação pedindo a criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba-COMTRI.
Foi notada a presença de um numero de vereadores, que daria quórum para a realização da sessão. Havia comentário nos corredores, de que a bancada da prefeita Eliene Nunes iria barrar a criação da CPI, requerida pelo vereador Isaac Dias.
A briga de Isaac Dias com o Coordenador da Comtri ainda vai render muitos panos para manga, pois muitos outros capítulos estão por vir. O que não estamos entendo, é se Isaac, mesmo não sendo mais líder do Governo, ainda faz parte da bancada governista, ou não, porque se faz, é fogo amigo, quando pede CPI. Será que  a partir de agora,  Isaac vai ser oposição ao Governo de Eliene Nunes. É esperar para ver.

Postar um comentário

0 Comentários