Virou
caso de policia o atendimento no Banco Bradesco de Itaituba. Nada funciona. Se
o atendimento é ruim durante o horário de expediente todos os dias, imaginem
quando sai o pagamento dos funcionários do município. Os caixas entram em
colapso, funcionando apenas um dos 6 existentes na agência. Os demais caixas
eletrônicos espalhados pela cidade só
serve de enfeite.
O que ainda quebra um “galho”é o caixa que funciona na
prefeitura municipal de Itaituba, mas rápido acaba o dinheiro. Além dos caixas,
sempre estarem com problemas, o maior problema mesmo é a falta de dinheiro, já
que quando vai sair o pagamento dos salários do servidores,o banco deveria se
programar e isto não acontece.O péssimo atendimento nas agências bancarias de
Itaituba, já virou caso de policia e as autoridades responsáveis pela punição
para coibir este abuso, que é a prefeitura, nada faz. Existe uma Lei Municipal
que obriga o atendimento em pouco tempo aos clientes e o não cumprimento pelo
banco este deve ser multado. Se o município aplicasse algumas multas que são no
valor de R$ 50.000,00 por cliente que espera atendimento alem do tempo determina-
do na lei, muita coisa com certeza já teria mudado.Falta cumprir a lei para que
os bancos não cometam mais esta humilhação que os clientes passam diariamente
em filas nas agências bancárias de Itaituba, passando até 3 horas esperando
atendimento e isto ocorre principalmente no Bradesco.O Ministério Público tem
que agir, já que o município está omisso e conivente com esta situação.
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