VEREADOR FAZ ACUSAÇÕES IRRESPONSÁVEIS CONTRA AUTORIDADES



Primeiramente, usando, a tribuna da Câmara Municipal de Itaituba nesta manhã, dia 27, o vereador Isaac Dias fez graves denuncias contra o deputado estadual Hilton Aguiar, ex-prefeito Valmir Climaco, Capitão PM-Pedro e ao ex-chefe de gabinete da prefeitura de Itaituba, Israel Santos. O Edil do PSB, disse na tribuna, que existe um complô armado pelas pessoas acima citadas para desestabilizar o presídio de Itaituba, por isso foi planejado esta fuga, no sentido de ser demitido o diretor da cadeia de Itaituba, Márcio Ferreira. Afirmou ainda o Vereador Isaac, que os presos que fugiram foram selecionados e entre eles, havia preso que tinha a responsabilidade de matar três pessoas, entre elas, ele vereador, a vice diretora da cadeia e um agente prisional. O vereador foi além, que a medida era para que o grupo nomeasse para a direção da cadeia de Itaituba, o ex-chefe de gabinete da prefeitura, Israel Santos ou Capitão Pedro.
Já na entrevista a imprensa, fora do plenário, o vereador voltou a acusar as pessoas acima citadas e mais o deputado estadual Nélio Aguiar, de que estava também no esquema montado, com o objetivo de tirar o diretor e indicar através do seu Partido, o PMN, o Capitão Pedro para a direção da Cadeia de Itaituba.
O que não deu para entender foi o silêncio dos vereadores, Nicodemos Aguiar- irmão do deputado estadual Hilton Aguiar; dos vereadores Célia Martins, Dirceu Biurg e Iamax Prado, este ultimo bem ligado ao capitão Pedro, que nada disseram em defesa das acusações contra o partido e dos seus deputados.
Assisti o pronunciamento e a entrevista do vereador Isaac Dias, considero irresponsáveis e oportunistas, já que aproveitou um fato corrido na cadeia para denegrir a imagem de varias pessoas. Se os deputados ou o ex-prefeito tem interesse de indicar alguém para ser diretor da cadeia, não haveria necessidade de armar qualquer complô, pois poderiam indicar o nome para o governador, já que foram eles que indicaram o atual diretor para cadeira. Exemplo, como ocorreu no DETRAN, onde foi substituído o irmão do deputado federal Dudimar Paxiuba.
Com relação, as ameaças de morte de Isaac, ele quer é aparecer, pois desde quando foi eleito vereador vem com esta psicose de que querem matar ele.Tudo isto ele vem fazendo para desviar a atenção da população, com relação ao caos que a cidade esta hoje por causa da incompetência do governo, do qual ele faz parte e defende por conta do cargo que sua mulher, a toda poderosa diretora administrativa da SEMED, Izaneide Dias, assumiu. Esta é a verdade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. TOU AQUI EM CASA, JÁ VOU SAIR PRA TRABALHAR, MAIS DAR UM DESANIMO SÓ DE TER QUE ENFRENTAR ESSAS RUAS CHEIAS DE BURACOS....TODA POPULAÇÃO TA FALANDO QUE NUNCA VIRAM A CIDADE DA FORMA QUE TÁ. REALMENTE NÃO SABE FAZER E NÃO VAI FAZER...UMA CIDADE NÃO PODE PARAR...

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)