RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

VEREADOR PENINHA ASSUME PRESIDENCIA DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE ITAITUBA



Na tarde da ultima terça feira, no salão nobre da Prefeitura Municipal de Itaituba, foi realizada a posse do vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos, popular Peninha, como novo presidente  do Conselho Municipal de Segurança de Itaituba. O vereador foi eleito por aclamação pelos membros do conselho.
No seu discurso de posse, Peninha disse que este é um novo desafio na sua vida e falar sobre segurança publica é o assunto do momento. Entre as propostas na sua gestão, pretende realizar em Março de 2019,, em Itaituba, a 2ª Conferencia Municipal de Segurança Publica, para debater com as autoridades e a sociedade este tema.


Outras propostas do novo presidente: construção de um novo presidio (cadeia ou Colônia Penal) em Itaituba, usando o prédio atual do presido para transformar em um Centro de Recuperação de Menores. Também tem como proposta, a construção de uma delegacia de policia em Moraes Almeida, para atender as demandas da região garimpeira. A construção de uma nova agencia do Detran em Itaituba, faz parte das suas reivindicações ao novo governo do Estado e também a contração pelo Estado de peritos para fixarem residência em Itaituba, afim de dar maior celeridade dos serviços no IML de Itaituba.
O novo presidente, espera contar com o apoio das entidades membros do conselho, assim como também da sociedade, no sentido de que juntos possa realizar um bom trabalho a frente daquele conselho.


Encerrou suas palavras, agradecendo ao ex-presidente Cesar Aguiar,pelo trabalho realizado e convidou Cesar para participar diretamente dos debates sobre segurança publica de Itaituba, pela sua experiência e conhecimento que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário