RIO TAPAJÓS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

UM EXEMPLO DE EMPREENDIMENTO



O Grupo Mirian está investindo em torno de R$ 25 milhões de reais na construção de um posto de combustível com pátio de estacionamento no Distrito Municipal de Campo Verde (Km 30). Para ver de perto o empreendimento o vereador Peninha, esteve visitando as dependências da obra a convite do gerente, Luiz Antônio Rietz.


Realmente o empreendimento é de primeira, com construção de restaurante, lanchonete, borracharia, posto de combustível, troca de óleo, banheiros masculino e feminino, sanitários masculino e feminino e pátio para estacionamentos de carretas, todo cercado, calçado e iluminado, além de monitorado por câmeras.
O Grupo Mirian, ao mesmo tempo que fez seu empreendimento, pensou na comunidade de Campo Verde. Construiu em torno de 2.000 metros de ruas pavimentadas e um poço artesiano, com cerca de 130 metros de profundidade, com uma vazão de agua de 3.000 litros por hora, além de instalar a bomba e toda a enganação do poço.



Além destes, um grande beneficio que o Grupo Empresarial Mirian está fazendo em Campo Verde, é a instalação de uma antena com aproximadamente 85 metros de altura para captar o sinal de celular da VIVO e da TIM. Com isso, a empresa pretende liberar o sinal de celular para a comunidade ter acesso, não apenas a usar o celular com ligações telefônicas, mas a internet gratuitamente. Este beneficio deverá ocorrer até o final deste mês, quando o sistema deverá funcionar. 
Este é um modelo de empreendimento que o empresário não visa somente seu lado, mas também ajuda a comunidade, usufruindo também deste  benefícios. Além destes benefícios, a empresa também vai contratar moradores da própria comunidade de Campo Verde para trabalhar no posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário