RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

INCRA ESCLARECE DENUNCIA DO VEREADOR PENINHA


A Superintendência do Incra com sede em Santarém, emitiu nota de esclarecimento sobre o requerimento apresentado pelo vereador Peninha, que trata do abandono da Unidade de Itaituba. Na nota, a Superintendência esclarece que a regional, através da atual gestão, sob a responsabilidade do superintendente  RODEGRIO ZARDO está em processo de transição, momento em que trata do planejamento operacional de 2017 de medidas estruturantes.
Inclusive já iniciaram as tratativas com a direção nacional do Incra acerca da reestruturação do órgão. Em Março, o superintendente Rogerio Zardo terá uma audiência em Brasília com os diretores e a Presidência do Incra para tratar desse tema. Em âmbito local, gestores e técnicos da autarquia realizam a revisão de procedimentos com o objetivo de qualificar os serviços e o atendimento ao público.

Quanto as certidões, a orientação é que a Unidade Avançada encaminhe os pedidos para a sede da Superintendência em Santarém, que emitirá os documentos requisitados e os enviará ao órgão em Itaituba. A medida visa eliminar o deslocamento dos interessados a Santarém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário