RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 4 de março de 2016

PRESIDENTE DA JUCEPA VISITA ITAITUBA

Na manhã de hoje, a presidente da JUCEPA no Pará, Cilene Sabino visitou a Câmara Municipal de Itaituba e foi recebido por uma comitiva de vereadores. Participaram da reunião os vereadores Iamax Prado, Isaac Dias, Peninha, João Paulo Meister, Orismar Pereira e Wesley Aguiar.

Na ocasião a Presidente da JUCEPA, Cilene Sabino deu informações importantes aos vereadores que  o município de Itaituba possui hoje 5.662 empresas constituídas e que estão em atividade, sendo o 11º município que abriu mais empresas nos 5 últimos anos e 15º município do Pará, com uma das melhores  média de  capital.
Segundo Cilene, em 2015 foram abertas em Itaituba 615 empresas e a media de cada empresa desta aberta o capital foi de R$ 65 mil reais. Afirmou a representante da JUCEPA que o município de Itaituba é um dos que mais está atraindo investimentos no Pará. Com a conclusão das obras da Hidrelétrica de Belo Monte, a bola da vez é Itaituba. Agora, os investimentos veem pra cá, garantiu Cilene.
Cilene pediu o apoio dos vereadores para o incremento da JUCEPA em Itaituba. Hoje a JUCEPA possui uma sala que funciona nas dependências da Associação Comercial e tem apenas um funcionário. Para melhorar e expandir os trabalhos da JUCEPA em Itaituba precisamos do apoio do poder publico por isto estamos buscando parceria com a prefeitura e com a Câmara de vereadores, alegou Cilene. A JUCEPA hoje tem o apoio apenas do SIRPRI e da Associação Comercial.

Se queixou a Presidente          da JUCEPA, que tem buscado apoio do município, mas que até então não obteve. A  presidente da JUCEPA está em mão com um convenio para ser assinado com o município para ser parceiro neste trabalho, já que o município será um dos grandes beneficiados com a abertura de empresas, que com isto saem da irregularidade. Este trabalho faz com que o município aumente sua arrecadação, afirmou Cilene, que espera o apoio da prefeita Eliene Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário