RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SÃO LUIZ DO TAPAJÓS AS ESCURAS

Vila de São Luiz do Tapajós (foto. jota parente)
Moradores da comunidade de São Luiz do Tapajós, denunciaram ao vereador PENINHA que aquela Vila está as escuras. O apelo dos moradores foi levado a Câmara Municipal de Itaituba na manhã desta quarta feira, dia 16, pelo vereador Peninha

Segundo o edil, os moradores-consumidores de energia, pagam mensalmente, quando do pagamento do consumo de energia elétrica, a taxa de iluminação publica, porém, não desfrutam deste serviço, já que a vila está quase todas escuras. São contados os postes onde as lâmpadas acendem. Graças aos moradores, ainda há algumas lâmpadas na frente das casas, que clareiam as ruas, ressaltou o edil, mas que pagam como consumo residencial, mesma pagando taxa de iluminação publica.
O vereador Peninha disse que os moradores, cerca de 280 famílias, pagam mensalmente, de taxa de iluminação publica, valores que variam conforme o consumo, em torno de  R$ 50,00, só de taxa de iluminação publica.
O município recebe este dinheiro da taxa de iluminação publica e não vem aplicando na manutenção do serviço, denunciou Peninha. É inadmissível, que a prefeitura receba este dinheiro e não aplique na qualidade do serviço.

No sentido de solucionar o problema, Peninha apresentou requerimento, que foi aprovado nesta quarta feira, dia 16, solicitando da Prefeita ELIENE NUNES e do Diretor de Iluminação Publica, JOSÉ FILHO a recuperação imediata do sistema de iluminação publica da Comunidade de São Luiz do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário