RIO TAPAJÓS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

MINISTERIO PUBLICO MANDA DESOBSTRUIR ESTRADA PORTUÁRIA

Por ordem do Ministério Publico Estadual a Policia Militar esteve hoje pela manhã, dia 29, em Miritituba, mas precisamente na estrada que dá acesso aos portos para desobstruir o bloqueio que vinha sendo mantido por moradores daquela vila.
Os moradores haviam interditado a estrada que dá acesso aos portos, para chamar a atenção das autoridades, reivindicando uma solução para a invasão de terras em Miritituba.
Moradores, um número reduzido, invadiram terrenos documentados e devido há mais de 15 dias estarem na área nenhuma autoridade apareceu no local para dialogar com eles. Revoltados, resolveram a interditar a estrada que dá acesso aos portos, que margeia as terrenas invadidas.
Em protesto contra a interdição na estrada que dá acesso aos portos, caminhoneiros bloquearam a rodovia Transamazônica, próximo a logística do Grupo Leal, há cinco quilômetros de Miritituba. O bloqueio era em protesto contra a interdição da estrada que dá acesso aos portos.

Agora, com a liberação do trafego na estrada que dá acesso aos portos, o bloqueio na rodovia também será suspenso e o trafego volta a sua normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário