RIO TAPAJÓS

terça-feira, 16 de junho de 2015

PENINHA COBRA COMPESAÇÃO DA ATAP

O vereador Peninha usou a tribuna da Câmara de Itaituba, na manha desta terça feira, dia 16, para pedir a convocação da diretoria da ATAP-Associação dos Transportadores Portuários de Miritituba para fazer vários esclarecimentos sobre as compensações que foram prometidas pela entidade.
O edil, mostrando copia do convenio assinado em 2013, entre a Prefeitura Municipal de Itaituba e a ATAP, cobrou do executivo uma postura no sentido de fazer cumprir o convenio.
Peninha disse que no convenio, a ATAP se comprometeu a fazer vários investimentos em Itaituba e dos compromissos assumidos não realizou ainda nem 20%. Destacou o edil, que entre os cumpridos estão a doação de equipamentos para o aeroporto, parte de equipamentos para o hospital municipal, a elaboração do Plano Diretor do Município, mas a grande parte, que já deveria ter sido cumprida ainda esta apenas no papel.
Peninha lembrou que no Distrito Municipal de Miritituba, onde está sendo construídos os portos, pouco ou quase nada foi feito. Um dos principais compromissos é o sistema de abastecimento de agua e este projeto estava previsto para ser executado em 2014 e já estamos no meio do ano de 2015 e até agora só promessas. Como este e outros compromissos continuam apenas no papel, por isso estamos convocando a diretoria da ATAP para vir a Câmara fazer esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário