RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 1 de junho de 2015

MORRE EM SANTARÉM MÃE DO VEREADOR PENINHA

 
Faleceu hoje em Santarém, a senhora NALE SADECK DOS SANTOS, mãe do vereador Peninha. Dona Nale, que estava internada desde a última quarta feira com pneumonia, iria completar 92 anos no dia 11 de Setembro, mas teve seu quadro de saúde agravado na madrugada de hoje, 1 de Junho, e veia a falecer.

Dona Nale nasceu na cidade de Monte Alegre, onde casou-se com João Bento Veiga dos Santos, conhecido por historiador JOÃO SANTOS. Desta união, nasceram os filhos IVAN CARLOS SADECK DOS SANTOS, ELEONORA SADECK DOS SANTOS, JOÃO BENTO VEIGA DOS SANTOS FILHO, FRANCISCO JOSÉ SADECK DOS SANTOS, LUIZ FERNANDO SADECK DOS SANTOS (PENINHA), SEBASTIÃO SADECK DOS SANTOS, SILVANA SADECK DOS SANTOS E ROSALIA SADECK DOS SANTOS.

IVAN CARLOS, foi vereador em Santarém, pelo PT. Peninha está no seu sétimo mandato de vereador no município de Itaituba. FRANCISCO JOSÉ, é conhecido por Padre Chico e trabalha na Escola Salesiana em Belém, e SEBASTIÃO, conhecido por Padre Sabá, trabalha no município de Terra Santa.

O sepultamento de Dona Nale será realizado na manha desta terça feira, no Cemitério Principal de Santarém, onde já está sepultado seu esposo João Bento Veiga dos Santos, que faleceu no dia 25 de Fevereiro de 1987. O corpo de Dona Nale está sendo velado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, onde trabalhou como Ministra da Eucaristia.

Enquanto isto, a Câmara Municipal de Santarém, aprovou por UNANIMIDADE na manha desta segunda feira, de iniciativa do vereador DAYAN SERIQUE, uma MOÇÃO DE PESAR, pelo falecimento de NALE SADECK DOS SANTOS.

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário