RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

PENINHA VOLTA A CRITICAR PREFEITA ELIENE NUNES

Usando a Tribuna da Câmara de Itaituba nesta manhã, dia 15, o vereador Peninha voltou a criticar a prefeita Eliene Nunes. Peninha classificou de vergonhoso para todos nós o que vem acontecendo em Itaituba. O município parece não ter governo. A cidade está abandonada e todo momento uma crise ocorre em nossa cidade, destacou Peninha.
O vereador disse que a prefeita Eliene Nunes precisa descer do pedestal e calçar a sandália da humildade. Esquece a gestora, que hoje ela é prefeita e amanhã vai voltar a sala de aula e conviver com esta gente que hoje está humilhando.
Eu confesso, lembrou Peninha, esperava que somente na saúde e na infraestrutura fosse ocorrer problemas, mas na educação, por ser a prefeita professora, iria ser a área que mais beneficio iria acontecer. O que estamos vendo hoje é um descaso total com a educação.

A prefeita Eliene Nunes precisa mudar sua forma de governar, porque, caso o contrário não vai concluir seu mandato. O povo está revoltado. Andando na cidade a gente ouve nos quatro cantos todo mundo falando mal da prefeita. Será que ela acha que sua administração está boa, indagou Peninha. Alguém, que ela ouve, está lhe enganando. Todos os dias na imprensa é reclamação. Os próprios aliado, reconhece esta rejeição da prefeita e não faz nada para melhorar, pelo menos a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário