RIO TAPAJÓS

domingo, 26 de abril de 2015

IVAN D’ALMEIDA SERÁ CANDIDATO PELO PSDB

O PSDB realizou ontem, 25 de Abril, sua convenção municipal em Itaituba, que contou com a presença do ex-deputado estadual, José Megale, hoje Chefe de Gabinete do Governo do Estado. A convenção foi realizada durante todo o dia de sábado no Plenário da Câmara Municipal de Itaituba.
A grande surpresa foi a presença do empresário Ivan D’Almeida na Convenção, ele que é pretenso candidato a prefeito de Itaituba. No evento, quando foi anunciada a presença do pré-candidato a prefeito, os presentes bateram palmas. Mesmo presente na convenção, ocasião em que foram feitas varias filiações no partido, Ivan D’Almeida ainda não se filiou no PSDB.

Enquanto isto, a vereadora Maria Pretinha continua à frente do partido do Governo do Estado em Itaituba. Todavia, Ivan D‘Almeida está condicionando sua ida para o PSDB, somente se for o presidente da agremiação.
Caso se concretize a filiação de Ivan D’Almeida no PSDB, o grupo da prefeita Eliene Nunes se enfraquece mais, já que tanto Ivan D’Almeida como Maria Pretinha e o PSDB apoiaram Eliene à prefeita, agora, com a candidatura do empresário, o PSDB se afasta da prefeita Eliene Nunes, pelo menos no apoio à sua possível reeleição.

Nesta linha, a candidatura à reeleição de Eliene Nunes, que mesmo estando no poder, não tem tido habilidade de conduzir nem administrativamente e nem politicamente seu governo, e somando a isto os novos acontecimentos e outros que estão em andamento, não sabemos qual será a atitude da prefeita Eliene Nunes, se vai para o sacrifício, com represália aos seus aliados que tem benefícios do Poder, mas que não vão lhe apoiar nas próximas eleições ou se manterá tudo como vem se desenhando o futuro politico de Itaituba, ou será mesmo que devido sua alta rejeição, a prefeita vai desistir de sua candidatura a reeleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário