RIO TAPAJÓS

terça-feira, 3 de março de 2015

PENINHA CRITICA EMPRESA DOS CORREIOS

Usando a tribuna da Câmara Municipal o vereador Peninha criticou a demora na entrega de encomendas, via correios, principalmente via SEDEX, que deveriam chegar mais rápido. Esta encomenda que era para chegar mais rápido ao seu destinatário, em torno de 3 dias, está levando 10 dias para chegar, lembrou o edil.
Como exemplo, Peninha disse que enviou um envelope de Itaituba para a cidade de Alta Floresta no Mato Grosso, via SEDEX e esta encomenda levou dez (10) dias para chegar ao seu destinatário.
O edil procurou a agencia local da empresa dos Correios e foi informado que as encomendas, mesmo as via SEDEX que são encaminhadas, de Santarém para Itaituba ou de Itaituba para qualquer parte do Brasil ou exterior, estão sendo transportadas de barco ou de carro, neste trecho Santarém-Itaituba-Belém.
Estas encomendas estão sendo transportadas de carro ou barco porque a empresa suspendeu seus voos noturnos, conhecido como voo do malote, de Santarém-Itaituba- Belém, destacou Peninha.
Segundo apurou o edil, os correios, ao vencer o contrato com a empresa aérea responsável pelo transporte, não realizou até hoje a licitação para o transporte destas encomendas. Enquanto a licitação não se realiza, os usuários da Empresa dos Correios e Telégrafos vão pagando com o atraso na chegada de suas encomendas.

O vereador Peninha pediu, através de requerimento, para a Câmara Municipal de Itaituba encaminhar em caráter de URGENCIA, oficio ao Gerente da Empresa dos Correios em Santarém e ao Superintendente em Belém, no sentido de que sejam tomadas as devidas providencias para normalizar esta questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário