RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 12 de março de 2015

ERALDO PIMENTA REQUERE ASSEMBLEIA ITINERANTE PARA ITAITUBA

O Deputado Estadual Eraldo Pimenta apresentou Requerimento nº 58/2015 pedindo uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa no Oeste do Pará, nos municípios de Altamira, Uruará, Itaituba, Novo Progresso e Santarém.
Eraldo justifica em seu requerimento, que as regiões mais longínquas  da Capital do Estado, onde funciona a Sede da Assembleia Legislativa, registram uma significante demanda de informações relevantes sobre os serviços prestados pelos poderes  governamentais em nível federal e estadual. A Assembleia tem a responsabilidade de contribuir para a sustentabilidade e o crescimento econômico e social do Pará, estruturando e disseminando as leis básicas voltadas para a promoção desses objetivos de relevância para os destinos deste importante Estado.

Com o objetivo, diz Eraldo em seu requerimento, em atender parte dessa demanda insatisfeita por parte dos cidadãos das regiões do Baixo Amazonas, Transamazônica, Xingu e Tapajós, proponho para ouvir in loco esta gente em uma Sessão ITINERANTE da Assembleia Legislativa nos municípios de Santarém, Altamira, Uruará, Itaituba e Novo Progresso.

É a primeira vez que um deputado da região, propõe a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Estado para ouvir as demandas da população destas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário