RIO TAPAJÓS

sábado, 7 de março de 2015

DIRETOR DOS CORREIOS PROMETE RESOLVER ATRASO NAS ENCOMENDAS

Peninha e o Gerente dos Correios em Itaituba
O vereador Peninha recebeu hoje pela manhã em seu gabinete o Diretor Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Pará, Paulo Bezerra de Sales. Peninha havia pedido da empresa que resolvesse a questão do atraso na entrega das encomendas, principalmente as via sedex.
O diretor disse ao vereador Peninha que vai ver o que está acontecendo para este atraso, mas prometeu agilizar no tempo da entrega das encomendas. Paulo Bezerra, que morou  muitos anos em Itaituba, disse que está sensibilizado do problema, tanto é verdade que hoje, está aqui para inaugurar uma nova agencia da empresa, localizada na 20ª Rua da Cidade Alta.

Paulo Bezerra também fez questão de informar, que quando assumiu a diretoria da empresa no Pará, existia em Itaituba 11 carteiros e hoje são 18. Também disse que está mandando para Itaituba mais dois veículos para agilizar as entregadas das encomendas aos destinatários.
O diretor fez questão de dizer que qualquer cliente da empresa que tiver sua encomenda atrasada na entrega, deve procurar a agencia local, pois através do numero de despacho a encomenda é rastreada. Isto facilita para a encomenda ser localizada.

A tarde da mesma sexta feira, o Diretor da empresa inaugurou uma nova agencia na 20ª Rua, esquina com a Travessa Lauro Sodré, no Bairro Bom Remédio. Inicialmente vai funcionar ali apenas os serviços que os correios prestam. Em seguida, deverá ser instalado pelo Banco do Brasil o BANCO POSTAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário