RIO TAPAJÓS

terça-feira, 3 de março de 2015

DIRCEU ABRE O VERBO E CRITICA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL POR ABANDONAR MORAES ALMEIDA

O vereador Dirceu Biolchi surpreendeu a todos os presentes na sessão de hoje, terça feira na Câmara Municipal de Itaituba. O representante da comunidade de Moraes Almeida criticou a prefeita Eliene Nunes de ter abandonado as obras começadas no governo passado naquele distrito.
O vereador e número entre elas, a Escola e a Quadra Coberta, que há dois anos e dois meses, ou seja desde que assumiu o mandato Eliene Nunes parou as obras de construção. Logo que assumiu, o primeiro ato da gestora foi cancelar o contrato com as empresas e fazer nova licitação para contratar outras empresas. Isto foi feito, só que a empresa contratada até hoje não fez nada ali, disse Dirceu.
O mesmo prosseguiu em seu discurso o vereador Dirceu, está acontecendo com a reforma da Unidade de Saúde de Moraes Almeida. O vigia da obra está dois meses sem receber o salario e promete só sair dali quando receber seu pagamento.

Isto é uma vergonha. Não tenho mais o que dizer a população de Moraes Almeida. Venho para Itaituba, viajando cerca de 300 quilômetros para falar com a prefeita Eliene Nunes e com o Secretario de Administração, mas nunca me atendem, reclamou o edil que é da base da prefeita Eliene Nunes.
O edil disse que não tem mais o que falar para os moradores de Moraes Almeida, pois eles (moradores) não acreditam mais na prefeita Eliene Nunes. Toda vez que retorno de Itaituba para Moraes Almeida me perguntam “e ai vereador, tem alguma coisa boa para nós”. Não sei mais o que dizer, estou decepcionado com este governo, frisou Dirceu.
Continuando o vereador disse que está na hora de esquecer o que foi feito no passado ou deixaram de fazer. Temos que agora fazer o que o município precisa, se referindo as criticas do grupo da prefeita Eliene Nunes ao ex-prefeito Walmir Climaco de Aguiar.
Outra critica ao governo de Eliene Nunes, sacada pelo edil, foi com referencia a legalização dos terrenos em Moraes Almeida. Dirceu disse que nas suas visitas aquele Distrito sempre a prefeita prometeu legalizar os terrenos, entretanto neste mandado de Eliene Nunes, afirmou Dirceu, nenhum terreno foi regularizado pela prefeitura em Moraes Almeida.
O edil, que se mostrou indignado e revoltado com a prefeita Eliene Nunes encerrou seu pronunciamento dizendo “não tem governo, se não tem postura, não tem decisão, se não tem firmeza na administração publica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário