RIO TAPAJÓS

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TRANSFORMADOR DA CELPA ROUBADO É RECOLOCADO EM SEU LUGAR



Em menos de  24 horas após ser roubado de um poste, que fica nas proximidades do Conjunto Residencial Minha Casa Minha Vida, Wirland Freire, Km 06, o transformador foi recolocado pelos larápios.
A Rede Celpa ao descobrir o roubo do transformador, procurou a Delegacia de Policia, onde registrou um BO- Boletim de Ocorrência nº 00062/2015.000389-1, em 12/02/2015, as 09:19:01 horas,comunicando o roubo do equipamento. Os ladrões, que são pessoas que conhecem muito bem o assunto (energia elétrica) e estão envolvidos neste ramo, imediatamente ao saber do BO aproveitaram a noite-madrugada para devolver ao seu devido lugar o transformador. Este transformador vai servir para atender o Conjunto Residencial Wirland Freire- Minha Casa Minha Vida, Km 06.

Não é a primeira vez que é roubado transformador da Rede Celpa em Itaituba. Pelas informações que obtemos é o terceiro, mas este não colou e ao ser descoberto foi recolocado no seu devido lugar.
Por outro lado, informações a este Blog do PENINHA, que está investigando, dão conta que os ladrões usaram inclusive um carro Muck que já foi visto fazendo trabalhos oficiais na cidade. Esperamos que a polícia investigue o caso, porque nós do Blog do Peninha estamos investigando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário