RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TERRA LEGAL CONTINUA SEM FUNCIONAR




Situação do escritório do Terra Legal
Faz mais de dois meses que a sede do Programa Terra Legal em Santarém mudou de endereço e continua sem funcionar. A denúncia é do vereador Peninha que esteve nesta sexta visitando o órgão localizado na Rui Barbosa. O vereador registrou a situação dos moveis que continuam amontoados, e em algumas salas, os próprios funcionários estão trabalhando, aliás, improvisando!

Fonte extra oficial, já que, o órgão está sem chefia desde o inicio do ano, acusou a Embratel de ser a responsável pelo não funcionamento da repartição, uma vez que até hoje os aparelhos não foram interligados na internet. Mas, a mesma fonte acredita que até o final deste mês tudo esteja resolvido. Para o vereador Peninha isto é uma vergonha, um órgão que tem grande e importante função na questão fundiária está sem funcionar há mais de dois meses. Peninha disse que não adianta a repartição abrir as portas, os funcionários terem boa vontade de atender, mas nada funcionar. Como um colono vai poder obter uma informação, se a internet do órgão não está funcionando? indagou o edil.
Peninha criticou ainda os veículos do órgão que estão estacionados sobre a calçada da repartição, atrapalhando quem procura o Programa Terra Legal. Eu, confessa Peninha, estive pessoalmente no órgão em busca de informações e vi a situação, agora, eu que sou agente publico, autoridade, tenho dificuldade em obter informação, imaginem um colono. Quando nossas autoridades vão criar vergonha e resolver esta questão? Espero, que tudo se resolva depois do Carnaval, pois caso contrario, o edil promete convocar a população para manifestação em protesto pelo não funcionamento do Programa Terra Legal em Santarém, mas que atende  todos os municípios da região, e todos estão sendo prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário