RIO TAPAJÓS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PENINHA DEFENDE SERVIDORES NA CÂMARA DE ITAITUBA



O vereador Peninha usou a Tribuna na manhã de hoje, terça feira, dia 24, na Câmara Municipal de Itaituba para defender os funcionários públicos municipais de Itaituba. Peninha classificou de falta de respeito o tratamento que a prefeita Eliene Nunes vem dando aos servidores. “O governo municipal só sabe dizer que não tem dinheiro para reajustar os salários dos funcionários, mas não mostra em que está sendo gasto o dinheiro que recebeu”, desabafou Peninha.

A Prefeita Eliene Nunes, também é funcionária do município e deveria está defendendo sua classe, disparou Peninha. Dizer que não vai dar aumento salarial porque não tem dinheiro, é pouco para justificar sua decisão. Tem que provar.
A prefeita Eliene Nunes, continuou o edil deveria fazer uma prestação de contas do que recebeu e em que foi gasto este dinheiro. Em 2014, o município recebeu mais d R$ 169 milhões. Somente de Fundeb Itaituba recebeu R$ 69.042.539,55, completou o vereador Peninha.
Outra defesa do vereador foi com relação aos funcionários da Câmara de Itaituba. Peninha disse que  a mesa diretora da casa tem que se reunir com a entidades dos funcionários para discutir o percentual do reajuste. Lembrou o edil, que os funcionários estão pedindo o reajuste de 13%, mas a mesa ofereceu o reajuste de 10%. Nesta reunião se decidi o percentual a ser dado aos funcionários do Poder Legislativo Municipal de Itaituba, concluiu o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário