RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ERALDO PIMENTA VISITA ITAITUBA

Dep. Eraldo e Ver. Peninha em São Luiz do Tapajos
Enquanto outros parlamentares aproveitam o final de semana prolongado para curtirem o carnaval, o deputado estadual Eraldo Pimenta visita o interior do Estado. O parlamentar está em Itaituba, onde obteve mais de 3.200 votos nas eleições de 2014, visitando amigos e agradecendo o apoio que obteve.

Eduardo Azevedo, Dep.Eraldo Pimenta e Ver.Peninha
Helio, Eduardo Azevedo e Dep.Eraldo Pimenta
Na cidade de Itaituba, Eraldo Pimenta, deputado eleito pela primeira vez pelo PMDB, se encontrou com o ex-prefeito de Jacareacanga, Eduardo Azevedo e com o Secretario Municipal de Agricultura de Jacareacanga, Hélio Miranda. Eraldo agradeceu o apoio de Eduardo e Hélio, que juntamente com outros correligionários do PMDB conseguiram mais de 800 votos para Eraldo naquele município.




Dep. Eraldo, ao centro Francivaldo e esposa, e Ver. Peninha
Ainda em Itaituba, Eraldo Pimenta, em companhia do Peninha, vereador também do PMDB, esteve visitando a comunidade de São Luiz do Tapajós. Eraldo, ao lado do Peninha,  visitou casa por casa agradecendo os votos que ali obteve, em torno de 198 votos para Deputado Estadual.
Agente Comunitária Chica, Enf. Angela, Dep. Eraldo Pimenta,
Ver. Peninha, e Antonio
O parlamentar participou de um almoço com amigos e ouviu de várias lideranças daquela comunidade reivindicações para melhorar o meio de vida daquela gente. Os moradores de São Luiz do Tapajós entregaram uma lista de reivindicações para que sejam transformadas em documentos para o deputado apresentar as autoridades. 

  Também, alunos que cursam o ensino MODULAR (SOME)em São Luiz do Tapajós agradeceram Eraldo Pimenta por, durante cerca de 1 ano, ter pago o aluguel da Casa onde os professores deste ensino modular moram quando vão lecionar ali. “Sem esta casa, nós não poderíamos estarnos formando em Abril deste ano” disse um aluno. Graças ao Eraldo Pimenta, que alugou esta casa, os professores vieram para São Luiz do Tapajós.


Dep. Eraldo, Ver. Peninha, Prof. Rilson e esposa

Dep. Eraldo, Cachorrão, e Ver. Peninha





Nenhum comentário:

Postar um comentário