RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MESMO REFORMADO, TERMINAL HIDROVIÁRIO CONTINUA INTERDITADO

Terminal Hidroviário
O Terminal Hidroviário de Itaituba continua interditado pelo Corpo de Bombeiros e até por uma Liminar expedida pela Justiça, conforme o vereador Peninha, que esteve no Comando do Corpo de Bombeiros de Itaituba foi informado. O funcionamento do terminal provisoriamente visava atender uma necessidade urgente, uma vez que o Corpo de Bombeiros interditou e mandou demolir a rampa provisória de madeira que dava acesso a balsa.

Porém, ainda está em vigor a liminar que interditou o terminal por conta do comprometido de sua estrutura. Foi feita a reforma e o melhoramento do terminal, todavia, a empresa responsável pela obra, ao apresentar o projeto no Corpo de Bombeiro, foi reprovado e recomendado para serem feitos alguns detalhes que são obrigatórios para a liberação. Enquanto isto, o terminal está funcionando provisoriamente, mas ilegalmente e a responsabilidade é da prefeita Eliene Nunes e do administrador daquele logradouro.


O pagamento da taxa de embarque está suspenso, até que o setor de tributos da Prefeitura Municipal de Itaituba emita os tickets, comprovante do valor de R$ 1,00 do pagamento. As lanchas e os barcos estão operando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário