RIO TAPAJÓS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BANCO DO BRASIL PRECISA MELHORAR SEU ATENDIMENTO EM ITAITUBA

Caixas eletrotônico Banco do Brasil
A agencia do Banco do Brasil, uma das que gera maiores movimentos financeiros no Norte do Brasil, nos últimos meses vem tendo um péssimo atendimento aos clientes, no que se refere aos caixas eletrônicos. Na tarde de ontem nenhum caixa estava funcionando, o que revoltou os clientes do Banco que denunciaram a este blog tal fato.
Estivemos na agência, por voltas das 17 horas e constatamos, que nenhum dos caixas eletrônicos estava permitindo os saques de dinheiro, apenas sendo feitos depósitos e pagamentos de faturas, em débitos.
Na parede, onde funcionam os caixas, existia um aviso dizendo “Terminal inoperante. Aguardando assistência técnica”.

Um funcionário bem que tentou fazer funcionar um dos caixas, mas foi em vão. Depois comunicou aos clientes que tentavam saques, de que as maquinas estavam com defeitos, aguardando manutenção. Enquanto isto, os clientes tiveram que buscar outros meios de fazer dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário