RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PENINHA QUER SABER QUANTAS SACAS DE CIMENTO A CAIMA DOA PARA A PREFEITURA



Vereador Peninha
Na ultima sessão da Câmara Municipal de Itaituba deste ano de 2014, o vereador Peninha teve aprovado por unanimidade requerimento que pede informações para a CAIMA de quantas sacas de cimento a empresa doa para a prefeitura de Itaituba. Segundo o edil, diariamente é abordado por pessoas que lhe denunciam o desvio do cimento que a CAIMA doa para a prefeitura de Itaituba mensalmente.
Peninha, preocupado com a denuncia apresentou requerimento para que a CAIMA-GRUPO NASSAU informe a Casa de Leis a quantidade de sacas de cimento e quantos metros de brita a empresa doa mensalmente a prefeitura de Itaituba. O edil quer saber, primeiramente, oficialmente, o que a CAIMA doa, para que depois possa saber onde  o município está usando o cimento e a brita doados.
A verdade é que há anos, a CAIMA vem ajudando mensalmente o município, doando milhares de saca de cimento e vários metros cúbicos de brita. Agora, recebemos esta denuncia e temos que saber se está realmente havendo esta doação e onde está sendo aplicado este produto, diz em seu requerimento o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário