RIO TAPAJÓS

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PENINHA CRITICA POLICIA POR NÃO PRENDER ASSASSINO

Familiares da jovem FRANCIANE MARQUES CAMPOS, de 33 anos, assassinada covardemente  no garimpo do Jatobá, estiveram na Câmara de Vereadores de Itaituba pedindo JUSTIÇA. O caso foi abraçado pelo vereador Peninha, que conhece a família da vitima.
O edil usou a tribuna para criticar a atitude da policia civil. Disse que é uma vergonha, ver um crime de tamanha repercussão e a policia admitir ou aceitar que o assassino agiu em legitima defesa. Não podemos admitir, disse o vereador, que um cidadão dispare 06 tiros em uma pessoa indefesa e a policia “engula” a historia de que o crime foi cometido em legitima defesa. É uma vergonha, pois o assassino já tinha premedita o crime e de forma covarde disparou todas as balas na vitima e a policia diz que foi em legitima defesa. É brincadeira, classificou Peninha.


Os familiares pediram justiça e os vereadores estão marcando uma audiência com o Secretario Estadual de Segurança Pública, Dr. Luiz Fernandes, para denunciar estes e vários outros fatos que estão ocorrendo na delegacia de policia de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário