RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PENINHA COMEMORA NATAL COM CRIANÇAS

Como todos os anos acontece, o vereador PENINHA comemorou o NATAL nas comunidades do interior. Este ano, além de Pimental, São Luiz do Tapajós, Praia do Índio, o NATAL também foi realizado nas comunidades de Pedra Branca e Km 28 (Bela Vista).
A chegada do Papai Noel acompanhado do vereador Peninha era motivo de festa. Muitos fogos e distribuição de bombons, pirulitos, laranjinha e lanche (cachorro quente acompanhado de suco).
Este ano foram distribuídos em torno de 5.000 brinquedos que foram adquiridos pelo próprio vereador e pelos seus parceiros, que preferem não aparecer, mas que participam deste ato de solidariedade.
A decoração das festas ficou por conta da criançada, e que decoração! Todos externavam a felicidade que sentiam em belos sorrisos e gritos de pura alegria e euforia “tio peninha chegou e trouxe o Papai Noel”, e este, caros leitores, certamente é o melhor presente de natal que eu poderia ganhar! Vemos nos olhos de cada uma daquelas crianças e pais uma alegria que é impagável, foi tudo muito emocionante!
No caminho minha filha falou dos Três Reis Magos que ao tempo do nascimento de Cristo, Natal, foram ao encontro da esperança do mundo ainda recém-nascida e a presentearam. As pessoas costumam enfeitar a casa para o natal, é um ato belo! Mas enfeitar o espírito é indescritível, nobre, impagável, presenteando as crianças menos favorecidas  eu fui presenteado,
Deus me despiu de todo o estresse do dia-a-dia, toda a carga negativa, todo cansaço, e me vestiu do real Espírito Natalino. E eu aproveito a oportunidade para convidar todos a dar as mãos e abraçar essa causa linda, que é gratificante!
Que Deus possa abençoar-nos com fortaleza, sabedoria, conselho, entendimento, ciência, piedade e temor! Que nos cerque com um exército de anjos pra que nenhum mal nos afete. Desejo que todos tenhamos um natal lindo, e um ano cheio de paz e com a presença constante do menino Jesus e de seu Espírito Santo em nosso coração! Que neste Natal, nós possamos sentir a alegria de um criança!























Nenhum comentário:

Postar um comentário