RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

OPOSIÇÃO ELEGE PRESIDENTE DA CÂMARA DE AVEIRO

Com a presença apenas dos vereadores de oposição, seis dos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Aveiro elegeu sábado, o seu novo presidente. Trata-se do vereador Antônio Paulo Dantas Xavier.
A chapa encabeçada pelo vereador indicado pelo prefeito Olinaldo Barbosa, o Fuzica, aguardava a todo momento uma liminar afastando da Câmara o vereador Ulysses, que na semana passada foi reintegrado no cargo por ordem judicial. O prefeito Fuzica contava com 4 vereadores e com a volta de Sildo, o chefe do executivo passaria a contar com maioria.


Entretanto isto não aconteceu e a situação nem registrou chapa. A oposição elegeu mais uma vez o presidente da Câmara Municipal de Aveiro. Na sessão apenas compareceram os cinco vereadores de oposição e mais um vereador que o prefeito havia convencido a, no caso de ter quatro votos confirmados, ajuda-lo a fazer a maioria. Como isto não aconteceu, foi por unanimidade, (seis) votos, eleita a chapa encabeçada por Antônio Paulo Dantas Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário