RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JUVENCIO SERÁ HOMENAGEADO EM SÃO PAULO

Criador Juvencio Pereira, o grande vencedor do norte de rebanho nelore
No próximo dia 11, às 20 horas no Leopolldo Itaim, em São Paulo, a ACNB-Associação dos Criadores de Nelore do Brasil vai realizar sua 15ª Edição do Nelore Fest, quando homenageará vários criadores de rebanho Nelore do Brasil.
Há quinze anos vem sendo realizado este certame e nesta 15ª Edição, a ACNB vai homenagear o empresário de Itaituba e do Pará, JUVENCIO PEREIRA DA SILVA, com a premiação Ranking ACNB 2013/2014.

Juvêncio foi o grande vencedor na somatória de pontos pela sua participação em exposições no Pará, com rebanhos da raça Nelore. Ele foi escolhido como o grande vencedor da Região Norte, formada pelos estados do Pará, Maranhão e Piaui. O empresário vai receber a Medalha de Ouro nas categorias Melhor Criador e Melhor Expositor no Ranking Regional do Norte do Brasil.
Juvêncio Pereira da Silva tem uma historia de luta e conquistas no Pará, mas precisamente em Itaituba, onde chegou em Julho de 1978.Começou trabalhando em Itaituba como comerciante. No ano de 1980 começou a trabalhar na pecuária, onde hoje se destaca com rebanho da raça Nelore.
O empresário já ganhou o Titulo de Cidadão de Itaituba e Honra Ao Mérito da Câmara de Vereadores pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade itaitubense ao longo de sua vida nesta cidade. Em 2013, Juvêncio recebeu o Titulo Reservado Campeão Junior Maior na Exponel, realizada em Uberaba, Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário