RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ATAP VAI RESOLVER PROBLEMA DE AGUA EM MIRITITUBA

Distrito de Miritituba
O problema de água em Miritituba é antigo. Entra prefeito, sai prefeito e o problema não se resolve, apenas emendas são feitas quando falta água. Agora, por exemplo, a bomba quebrou e os moradores de parte da Vila estão sem água há varias semanas.
A ATAP-Associação dos Transportadores Portuários de Miritituba comprou uma bomba, que está chegando este final de semana em Itaituba, para resolver o atual problema.
Mas, segundo o Presidente da ATAP, Cleber Menezes, em contato com o vereador Peninha, garantiu que a associação vai resolver este antigo problema dos moradores de Miritituba.
Cleber Menezes (ATAP)

No ano que vem, 2015, a ATAP vai realizar uma licitação no sentido de contratar uma empresa para implantar o micro sistema de abastecimento de agua da Vila de Miritituba. Este beneficio aos moradores de Miritituba, faz parte das condicionantes assumidas pela associação com o município de Itaituba pela construção dos portos naquele Distrito. Segundo Cleber Menezes, o projeto vai atender todos os moradores de Miritituba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário