RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VEREADOR PENINHA DENUNCIA ABANDONO DO GINASIO MUNICIPAL DE ITAITUBA

É inadmissível vermos uma obra que custou muito dinheiro publico estar abandonada e sendo destruída pelo tempo. Assim classificou nesta manhã o  vereador PENINHA a situação do Ginásio Municipal.
O vereador Peninha, na próxima semana, denunciará na Câmara o abandono do ginásio.
Segundo ele aquele local está servindo de deposito para os utensílios da Defesa Civil fato que causou a destruição do piso da quadra, que está soltando. Aquela obra está comprometida, ele afirma. A poeira está tomando conta e está parecendo mais um galpão abandonado do que um ginásio, que outra hora reuniu milhares de pessoas para prestigiarem eventos ali realizados, lembra o edil.


Para o vereador Peninha, este governo, de Eliene Nunes, nada faz e ainda destrói o que foi feito pelos outros. Prefeita, a frase que regeu sua campanha foi “EU SEI COMO FAZER E VOU FAZER” e eu lhe pergunto, o que a senhora dizia saber fazer? Destruir, depredar, arruinar o patrimônio público? Por que se era isso, realmente, a senhora sabe fazer! Não demora e sua gestão será conhecida como “A GESTÃO DO QUE PENSAVA EM FAZER E NÃO FIZ NADA E AINDA ACABEI COM QUE TINHA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário