RIO TAPAJÓS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PENINHA COBRA CONDICIONANTES DA ATAP

Vereador Peninha (cobrando melhorias em defesa do povo)
O Vereador Peninha usando a Tribuna da Câmara nesta terça feira, cobrou da ATAP - Associação dos Transportadores Portuários de Miritituba o cumprimento do convênio assinado com o município. O edil disse que a festa realizada para entrega de parte dos materiais a serem doados foi maior que o material doado ao município. Foi doado uma ambulancha, que desde o dia que foi entregue até agora a mesma se encontra no pátio no Hospital Municipal, sem nenhuma utilidade até o momento.
Além da ambulancha, foram entregues equipamentos, como pedestal para pendurar soro e os “birôs” com gavetas para colocar o material cirúrgico. Não foi entregue nenhum equipamento, como aparelho de ultrassonografia, endoscopia, RX e etc.
Distrito de Miritituba (precisa de mais apoio)
Peninha disse que muito pouco foi entregue e sua preocupação é quando o restante vem, pois até agora, estamos acabando o ano de 2014, e apenas o material hospitalar, parte, está sendo entregue. No convênio, quase todas as condicionantes, que envolve doação e serviço, não está sendo cumprida, afirmou Peninha.

Peninha voltou a pedir para a diretoria da ATAP comparecer na Câmara de Vereadores de Itaituba para prestar informações sobre o convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário