RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DENUNCIA DOVEREADOR PENINHA REPERCUTE NO GOVERNO.

Foi rápida a repercussão no Governo Municipal da denuncia do vereador Peninha do abandono do Ginásio Poliesportivo de Itaituba. O edil denunciou no inicio desta semana que o ginásio estava fechado porque foi transformado em deposito de mercadorias da defesa civil municipal. Com isso, o piso, que é de taco, começou a soltar, sendo obrigado agora a retirada de todo o piso.

Nas fotos feitas pela equipe do vereador Peninha já se pode ver que parte do taco está soltando e que a poeira tomou conta da quadra, parecendo mais um deposito abandonado do que um ginásio esportivo, que já reuniu milhares de pessoas.
Matérias da defesa civil estocados no Ginásio
Agora, o Governo Municipal, na pessoa do Diretor de Esportes, Junior Araújo informou a imprensa que o município vai substituir todo o piso do ginásio. Entretanto não disse quando começa o trabalho. Enquanto isto, o Ginásio continua fechado e até quando será recuperado só DEUS sabe.


Para protestar sobre esta situação e a falta de incentivo ao esporte local, as equipes de Climafrio e Amanaura fizeram um jogo na noite de quinta feira na Quadra do Atlético Cearense. A equipe do Amanaura venceu por 4x3 o time do Climafrio, campeão da ultima Copa Ouro realizada em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário