RIO TAPAJÓS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

TONINHO PILOTO PEDE PERDÃO AS MULHERES

Varias mulheres, membros de entidades de Itaituba, estiveram nesta manhã na Câmara Municipal de Itaituba, para protestarem contra o discurso do vereador Toninho Piloto na semana passada no plenário daquela casa.
Toninho contou uma historia, querendo comparar o paraíso de Adão e Eva, com o plenário da Câmara, antes da ausência do vereador Peninha. Comparando o plenário da Câmara de um paraíso quando o vereador PENINHA não estava ali.

Chegou a dizer no plenário, que quando Deus colocou na vida de Adão, Eva, a mulher acabou com a vida de Adão. A repercussão do pronunciamento de Toninho Piloto rapidamente entrou nas redes sociais criando um grande problema para o vereador.
Vereador Toninho Piloto se retratando na tribuna da Câmara

Na manhã de hoje, um grupo de mulheres encaminhou um documento de protesto contra o discurso do edil e pedindo para ele se desculpar em público. Após a leitura do documento no plenário, o vereador Toninho Piloto usou a palavra e pediu PERDÃO e disse que sua intenção não era ofender nenhuma mulher. Alguns vereadores saíram em defesa do edil, alegando que sua humildade em reconhecer era importante para dar um basta na questão. Porém, para as mulheres presentes, não há perdão para o pronunciamento irresponsável do vereador Toninho Piloto, classificou uma das mulheres presente a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário