RIO TAPAJÓS

terça-feira, 14 de outubro de 2014

PENINHA DENUNCIA PONTES CAINDO EM ITAITUBA

Ponte na estrada do Pimental
O vereador PENINHA usando a Tribuna da Câmara Municipal de Itaituba na manhã desta terça feira denunciou a situação de abandono das pontes nas estradas de Itaituba. Exibindo em data show fotos de varias pontes, Peninha criticou o governo municipal de omisso a esta situação, pois a cada dia que passa as pontes estão se deteriorando sem que a administração municipal tome qualquer providencia. 
O inverno está chegando e nada está sendo feito. As comunidades do interior vão ficar isoladas neste inverno, afirmou Peninha.
O vereador lembrou que na campanha para prefeito a então candidata Eliene Nunes prometeu a construir 500 pontes de concreto e hoje, como prefeita não consegue nem recuperar uma ponte de madeira. Para o edil, esta promessa feita em campanha pela candidata e hoje prefeita, mostra o total desconhecimento e despreparo da gestora, sem ter ideia nenhuma do valor de uma ponte de concreto. 
Ponte na vicinal do do Farturão
O vereador pediu para que a SEMINFRA tome as providencias no sentido de recuperar urgente estas pontes antes do inverno chegar, para evitar maiores prejuízos as comunidades do interior.
Ponte na estrada do Pimental 
Ponte na estrada do Pimental
Ponte na estrada do Pimental
Ponte na estrada do Pimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário