RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DIRCEU CRITICOU OBRAS PARADAS EM MORAES ALMEIDA

Hoje, a Câmara Municipal de Itaituba, teve uma sessão um pouco diferente das demais, onde somente os vereadores de oposição criticam o governo municipal. Nesta manhã, até os aliados reconheceram o descaso da administração da prefeita Eliene Nunes com as obras municipais.
O vereador Dirceu Biolchi, criticou a Construtora São Paulo pelo abandono das obras de construção da escola e da quadra polivalente de Moraes Almeida. O edil disse que vão fazer dois anos que a empresa São Paulo assumiu a conclusão destas obras, ainda iniciadas no governo do ex-prefeito Valmir Climaco e até agora não concluiu, apesar da liberação de algumas parcelas dos recursos.

Dirceu ainda lembrou, que no Garimpo do Agua Branca é para ser construído um Posto de Saúde pela mesma empresa. Entretanto só colocou a placa e até agora não começou. Isto é uma vergonha, classificou o edil. Na placa consta que a conclusão da obra é para 9 de Novembro e até hoje nada foi feito.

O vereador João Paulo Meister, engrossou as criticas contra a administração municipal. Lembrou que não apenas em Moraes Almeida que as obras estão paradas. É em todo o município, afirmou João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário