RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Descaso total pontes da estrada do "Farturão" estão caindo

Estrada do Farturão (Ponte destruída)
Cadê as pontes de concreto prometida pela prefeita?
Nossa equipe de reportagem recebeu alguns vídeos que mostram a real situação das pontes do município de Itaituba.
Moradores da comunidade Nova União, localizada na estrada do "Farturão" procuraram a nossa reportagem para relatar o abandono da administração municipal com a comunidade.
As pontes estão em precárias condições de trafegabilidade, quem passa pelo local corre um grande risco, mas é obrigado a correr esse risco para seguir viagem.


Algumas crianças da comunidade têm que andar bastante para pegar o carro para ir há escola, devido o veiculo não passar na ponte. Se não bastassem as precárias condições das pontes a estrada também apresenta muitos problemas, a preocupação dos moradores da comunidade é que o inverno já esta se aproximando e não tem nenhuma previsão para a prefeitura fazer algum trabalho na estrada.

Em campanha a então candidata e hoje prefeita teve Eliene teve a "cara de pau" de prometer que iria fazer várias pontes de concreto nas estradas, porque o município tinha dinheiro suficiente para fazer, mas depois que ganhou nem fala mais no assunto, e se não fizer vai ser chamada de mentirosa pelo povo. Seu governo já vai fazer dois anos e ate agora nada só abraço e tapinha nas costas, enquanto isso o povo sofre.



Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário