RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ATAP ENTREGA EQUIPAMENTOS HOSPITALAR PARA O MUNICÍPIO DE ITAITUBA

Numa solenidade, que contou com a presença de autoridades municipais, como da prefeita Eliene Nunes, vereadores e Secretários Municipais, e estaduais, entre elas do Secretario Estadual de Meio Ambiente, José
Ambulancha
Colares, foi entregue hoje pela manhã, nas dependências do aeroporto de Itaituba equipamentos hospitalares, semáforos e uma ambulancha.
Estes equipamentos foram entregues pela ATAP – Associação dos Transportadores Portuários de Miritituba, como parte das compensações que os empresários se comprometeram doar no contrato assinado entre a entidade e o município. Além destes equipamentos, ainda existe no contrato uma serie de compromissos a serem cumpridos ainda este ano e até o ano de 2015.

Para o vereador Peninha, que desde que reassumiu o mandato vem cobrando da entidade e da administração o cumprimento do acordo, a doação destes e de outros equipamentos não é favor e sim compensação pelos investimentos que estão sendo feitos em Miritituba. Não é mérito da prefeita de Itaituba e sim do município, pela sua localização estratégica para a construção de portos encurtando o escoamento da produção de grãos do Mato Grosso.
Autoridades
O vereador Peninha reconhece que as doações serão bem vindas, mas criticou o local da entrega dos equipamentos que foi o aeroporto. 
Parte dos equipamentos para a Saúde
O edil afirmou que como os empreendimentos estão sendo feitos em Miritituba, a entrega dos equipamentos deveria ser realizada naquele distrito, em reconhecimento àquela população, até porque a ambulancha será usada para transportar pacientes no trecho Miritituba-Itaituba.
Representantes da ATAP e Assessores da prefeitura

É uma falta de gratidão, tanto da prefeita Eliene Nunes, como dos empresários, pois é a população de Miritituba que está e vai conviver com os empreendimentos, disse Peninha. O edil espera que sejam feitos investimentos na melhoria de vida daquela população, como micro sistema de água, meio fio, ruas asfaltadas, praças, creches e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário