RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PENINHA DENUNCIA MADEIRA ESTRAGANDO EM MIRITITUBA

O vereador PENINHA usou a Tribuna da Câmara Municipal de Itaituba nesta quarta feira para denunciar a madeira que está estragando há meses no Distrito Municipal de Miritituba. O edil acusou o município de irresponsável, pois pediu a madeira para o IBAMA para ser usada na recuperação e construção de passarelas e pontes nas áreas de risco do município e nunca retirou a madeira do local onde está depositada sob sol e chuva em Miritituba.
O IBAMA, atendendo pedido do município, através da Defesa Civil, doou 800 metros cúbicos de madeira e até hoje a prefeitura não transportou este produto de Miritituba para a cidade de Itaituba ou armazenou em algum deposito naquela Vila. 

A informação que temos é que esta madeira ainda não foi retirada por falta de transporte. Para Peninha isto é um caso de policia, pois quantas famílias pobres  estão precisando de madeira para recuperar suas casas. Quantas pontes estão destruídas. Quantas passarelas, como as da Vila Nova e Vila Caçula estão precisando serem recuperadas e não tem madeira e o que estamos vendo é madeira estragando em Miritituba, frisou Peninha. Este Governo de Eliene Nunes não tem gestão. Este é mais um descaso com o povo. Quanto não tem é porque não tem. Quando tem estraga, ressaltou PENINHA. Até ganhando as coisas esta prefeita não valoriza. Não sabe como usar. É uma vergonha, concluiu o edil do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário