RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ENTREGA DE CHEQUE MORADIA VIRA PALANQUE POLITICO.

Será que esta frase reflete realmente o sentimento do povo?
Na manhã de hoje, nas dependências, onde funciona o Projeto Bom Menino, no 15º BPM, foi realizada a solenidade de entrega de 200 cheques moradia. A solenidade contou com a presença do Secretario Especial de Gestão do Estado, Adnan Demarchki. Foi um verdadeiro palanque politico, quando os oradores só não disseram VOTE EM JATENE PARA GOVERNADOR, mas o resto tudo  disseram.

Por exemplo, o Secretario Adnan, cansou de elogiar o governador lembrando as obras que o Estado está realizando em Itaituba e ressaltando que Jatene foi o governador que mais trabalhou e está trabalhando por Itaituba.
Foi um ato politico para alavancar a campanha de Jatene, pois aqui sua situação não é boa pela sua posição que tomou contra a criação do Estádio do Tapajós e a falta de investimento no município, que somente agora, com a aproximação das eleições vieram a acontecer.
A prefeita Eliene Nunes comandou o palanque, quando elogiou até demais o Governador Jatene, chegando a dizer que nenhum município paraense recebeu tanto dinheiro do programa cheque moradia quanto  Itaituba.
Ninguém viu a presença da Justiça eleitoral para coibir este ato, mas que as filmagens que a imprensa registrou e pessoas presentes podem ser testemunhos da campanha politica que foi feita com a entrega destes 200 cheques  moradia e nas dependências de uma instituição pública –Projeto Bom Menino.
Verdadeiro ato Político.
O que a população quer saber, é porque só agora, quase 40 dias antes das eleições o Governo do Estado vem entregar estes cheques moradia, se teve aproximadamente 3 anos e 6 meses para entregar. Algo estranho, que com a aproximação da eleição,  o Governo do Estado  se lembra da população de Itaituba.
O que agora precisamos levantar é quem recebeu estes cheques, pois em Miritituba, há uma insatisfação da população, pois foram agraciadas 10 famílias, e os moradores alegam que tem gente que foi beneficiada e não se enquadra no programa. O mesmo aqui na cidade de Itaituba. Algumas famílias que receberam não tem direito. Vamos apurar e denunciar ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário