RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PENINHA PEDE MAIS RIGOR NA PUNIÇÃO DE BANDIDOS.

Na sessão desta quarta feira, dia 20, o vereador PENINHA, usando a tribuna da Câmara Municipal, pediu mais justiça no combate a bandidagem em Itaituba. Na integra o pronunciamento do vereador.


Senhor Presidente
Senhores Vereadores
Senhoras Vereadoras

Nos últimos dias, assistindo os telejornais de nossa cidade, temos visto diariamente o aumento da violência, principalmente com assaltos nos vários bairros da cidade, inclusive no centro da cidade, em plena luz do dia, onde parece que os bandidos não temem mais a policia.

O pior, e que nos chamou a atenção, vereadores, foi a reportagem sobre o assalto a Compra de Ouro Goldmine. Os assaltantes, segundo disse a reportagem,  estavam presos há 15 dias atrás pelos mesmos delitos, inclusive com um assalto que resultou com a morte de uma das vitimas.

E mais nobres vereadores, nesta sequência de reportagens sobre assaltos diariamente em nossa cidade, estamos vendo que são praticados pelos mesmo bandidos, que são presos e em seguida são soltos. Esta gente já e conhecido da policia. São bandidos com inúmeras passagens pela policia e justiça e não sabemos porque são soltos, voltando a aterrorizar a população.

Precisamos cobrar de nossas autoridades responsáveis pela segurança mais rigor na punição destes bandidos, porque esta IMPUNIDADE, incentiva cada vez mais a bandidagem em nosso município.

Andando na cidade as pessoas me cobram, não sei se cobram dos senhores, das senhoras vereadoras. A população quer mais segurança, porque  hoje vive assombrada. Os comerciantes estão apavorados, pois tem alguns que já foram vitimas destes assaltantes varias vezes.

Seria interessante colegas vereadores, que uma comissão ou todos nós vereadores procurássemos a justiça, a policia para expor este sentimento de revolta da população com a liberação destes bandidos. Com isto, estaríamos fazendo nossa parte e pedindo mais JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário