RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

QUAL A OBRA QUE A PREFEITA ELIENE NUNES FEZ?

Fotos ilustrativas
Levantando as obras realizadas no município de Itaituba, desde o dia 1º de Janeiro de 2013, quando começou o Governo de Eliene Nunes, vamos ver que nenhuma foi feita com recursos próprios do município. As escolas, estão sendo reformadas com recursos do FUNDEB. As quadras cobertas estão sendo construídas com recursos de convênios com o Ministério de Educação-MEC.
O asfalto, está sendo feito pelo Governo do Estado. A Praça do Congresso, única obra do município, começou sua revitalização no inicio do Governo de Eliene e ninguém sabe o valor e quando será concluída. Na Travessa Victor Campos, esquina com a Avenida Nova de Sant’Ana, em frente a Confecções CELMA, tentou varias vezes construir um “abrigo” para os moto taxistas e desabou por duas vezes. Os postos de Saúde que estão sendo construído é com dinheiro de convênios com o Governo Federal.
Foto Norton Sussuarana
O PIOR, QUE NÃO FAZ e o que já tinha acaba. Exemplo: o Sopão, que era realizado todos os sábados nos bairros da cidade, Eliene Nunes acabou. Mandou fechar a Casa do Cidadão, onde funcionava o Programa de Assistência Judiciária Gratuita, mudou para Núcleo, prejudicando centenas de pessoas carentes que diariamente procuravam aquele serviço. Só para  ter ideia da importância do Programa, desde 1997, quando foi instalado, já atendeu e resolveu diversos problemas jurídicos de mais de 30 mil pessoas. Acabou com a lavanderia popular do Bairro Santo Antônio. Até mesmo a Academia ao Ar Livre na Praça Celso Mateus, é resultante de convênio. Acabou com o Programa Zico 10 e este ano não haverá COPA OURO, que é uma tradição há quase uma  década. Vale ressaltar que a Copa Ouro, era a menina dos olhos da prefeita, que sempre se envolvia de corpo e alma na competição, inclusive tendo sua paixão o Trovão Azul. O que mesmo a prefeita Eliene Nunes está fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário