RIO TAPAJÓS

sábado, 19 de julho de 2014

PREFEITA DE ITAITUBA, ELIENE NUNES ESTÁ ILUDIDA

Não acredito, mas me disseram que a Prefeita Eliene Nunes em discurso em Barreiras, chegou a classificar como a prefeita que mais tem trabalhado por Itaituba. Desafiou os demais ex-prefeitos, dizendo que nenhum prefeito que passou por Itaituba tenha trabalhado mais que ela. Me desculpe a prefeita Eliene Nunes, mas ela está brincando com a gente, pois o que posso afirmar como profundo conhecedor e de viver tantos anos em Itaituba, a verdade é outra. Itaituba nunca esteve tão maltrata ou acabada, como no governo de Eliene Nunes.
Nas diversas pesquisas realizadas pelos blogs locais, sem exceção, em todas, sua rejeição é sempre superior a 70%.  Se andarmos nos quatro cantos da cidade e perguntarmos para qualquer pessoa, independente de cor, credo, religião ou cor partidárias, a resposta será a mesma. Esta prefeita nos enganou. Acabou com Itaituba. As pessoas que anos atrás estiveram aqui e agora retornam a Itaituba, se espantam de ver a atual realidade da cidade. Até mesmo os aliados não acreditam mais em seu governo. Tanto é verdade, que estão pedindo demissão dos cargos, o que é inédito em qualquer lugar do mundo. O QUE ESTAMOS VENDO É UM GOVERNO SEM RUMO, SEM DIREÇÃO, SEM PLANEJAMENTO. Nas reuniões promovidas pelo município, se nota a falta de sintonia entre secretários, apesar dos esforços de alguns. Ninguém sabe neste governo quem deve dar o encaminhamento das questões. Cada secretario fala o que quer e faz o que quer. Falta comando e quando ocorre alguma denuncia, sempre a resposta: não sei, não sabia, porém, ao tomar conhecimento nada é feito. Fica como está e assim vai se governando Itaituba. O que estamos vendo é o ‘SAMBA DO CRIOULO DOIDO” Até quando, só DEUS SABE.

Um comentário:

  1. Peninha, a prefeita Eliene Nunes é espirituosa. Certamente, ela estava brincando, porque eu não posso crer que ela mesma acredite em suas palavras.

    ResponderExcluir