RIO TAPAJÓS

terça-feira, 24 de junho de 2014

PENINHA CRITICA 8º BEC PELO PESSIMO TRABALHO NA TRANSAMAZÔNICA



Vereador Peninha cobra mais ação e respostas para o povo de Itaituba.

O vereador PENINHA usando a Tribuna da Câmara Municipal de Itaituba na manhã desta terça feira, não poupou criticas ao 8º BEC pelo péssimo trabalho de recuperação da Rodovia Transamazônica. Peninha acusou o 9º BEC de já ter recebido  mais de R$ 600.000,00 e agora mais de R$ 300.000,00 para continuar trabalhando na recuperação do trecho urbano da BR-230. 
Para Peninha, o que o 8º BEC está fazendo é brincadeira, pois é um serviço de péssima qualidade que cada dia que passa fica pior. Peninha apresentou requerimento que foi aprovado por Unanimidade pelos vereadores pedindo ao TCU-Tribunal de Contas da União, Ministério Público Federal, Ministério dos Transportes e DNIT providencias urgentes, urgentíssimas com relação a recuperação asfáltica deste trecho urbano da Transamazônica, “pois estamos no verão e se isto não acontecer, com a chegada do inverno as coisas vão ficar em estado de calamidade”. 
Disse o edil.
Depois das chuvas a Br fica assim

Outro requerimento aprovado pelo vereador PENINHA pede para Prefeita Eliene Nunes encaminhar para a Câmara de Vereadores o planejamento, com os projetos detalhados das ruas que serão recuperadas pela prefeitura de Itaituba. Segundo Peninha, a população não aguenta mais tanto buraco e agora é poeira e o governo municipal sempre justificando falta de dinheiro, ou que não é de sua responsabilidade a recuperação, como a estrada do Bis e a Transamazônica, no trecho urbano. Peninha quer saber se o município tem realmente este planejamento ou a recuperação e asfaltamento das ruas está sendo feito na “tora”, sem programação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário