RIO TAPAJÓS

terça-feira, 17 de junho de 2014

O PENINHA VOLTOU E VOLTOU PRA FICAR, POIS AQUI É MEU LUGAR.



Senhor Presidente
Senhores Vereadores
Senhoras Vereadoras
Amigos e amigas, povo aqui presente, motivos da minha vida Politica.
Hoje é um dia muito importante na minha vida e na vida deste povo. Eu estou de volta a esta Casa de Lei. Foram momentos difíceis na minha vida, na vida da minha família, na vida dos meus amigos e porque não dizermos na vida deste povo? Mas foi feita JUSTIÇA. Neste primeiro discurso não poderia deixar de criticar a atitude de meus adversários, que usaram de todas as maneiras e meios mais baixos para destruir minha vida politica e impedir minha volta a este parlamento.
Quero neste momento dividir com a POPULAÇÃO Itaitubense, que esperou com ansiedade este momento de festa, e Dizer que o Peninha está de volta, porque o povo me colocou pela vez neste parlamento. Estou entre os únicos três vereadores que foram reeleitos sete vezes consecutivas vereador no Brasil.

 Mais depois da posse...

Um comentário:

  1. Prezado Amigo Peninha! Quero aqui parabenizar sua luta, persistência, coragem e determinação. Luta de um guerreiro que sempre quer vencer, persistência em chegar no alvo, coragem por enfrentar as grandes barreiras e não desistir e determinação de conquistar sempre a vitória. Sei amigo que a vida nos ensina muito e que esse período foi apenas para refletir e continuar com mais prudência e mais firme na luta em prol do povo Itaitubense.

    ResponderExcluir