RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A FALTA DE GESTÃO DE ELIENE NUNES DESRESPEITA LEGISLAÇÃO

Isso tava no Plano de Governo?
“SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITAITUBA NÃO PODEM TIRAR FÉRIAS”
Alguém que não tem as mínimas condições de administrar um município, não pode, apenas para ter o cargo ou satisfazer seu ego, assumir uma candidatura de prefeito, como Eliene Nunes. Não sabe o que é administração pública, apesar de ter sido Secretaria de Educação, o que por si não lhe daria habilitação para ser governante de um município como Itaituba, já que um município não se resume apenas na educação, ou pagamento do salário de servidores.
Prova incontestável, é hoje a realidade que vivemos em Itaituba. Um estado de caos em todos os setores, com falta de merenda escolar, corte de energia elétrica em locais essenciais, falta de combustível  para as ambulâncias socorrerem vitimas, principalmente de trânsito, pagamento atrasado de fornecedores e prestadores de serviço, e agora o mais recente, o INDEFERIMENTO em, massa de férias dos servidores que tem direito constitucional, alegando falta de dinheiro para pagar as férias. Isto tem um nome: Falta de GESTÃO. Se o município está sem dinheiro para pagar as férias dos servidores e o 13º salário, como será pago? O que não entendemos é que para pagar as férias dos servidores não tem dinheiro, mas para recuperar e alugar prédios de terceiros existe dinheiro. Fazer contrato milionário para a aquisição de moveis tem dinheiro. Como explicar onde está sendo aplicado os mais de R$ 10 milhões que Itaituba arrecada por mês?.

Um comentário:

  1. É MUITA CARA PAU DESSA PREFEITA, DÁ UMA DE CARIDOSA AGORA, QUER DÁ BOM EXEMPLO NÃO SEI AONDE, CORTANDO 10 % DO SALARIO DELA DO VICE E SECRETÁRIOS. QUE BOAZINHA, MAS O QUE ELA GANHA POR TRÁS, ACREDITA-SE É MUITO EM PREFEITA.

    VEJAM O CÁLCULO:

    SALÁRIO PREFEITA: 18.000,00
    VICE: 13.000,00
    SECRETARIOS: 7.000,00

    10% DOS SALÁRIOS DELES É:
    3.800,00 POR MÊS. ISSO É MENOS QUE ALUGUEL DUMA CAMINHONETE, FORA AS OUTRAS COISAS.

    PORRA, NÃO FAZER DIFERENÇA NENHUMA. ISSO VALOR NÃO COBRE NEM A PAU O QUE ELA GASTA EM VÃO.

    O QUE FAZ DIFERENÇA É ELA ACABAR COM A FARRA DOS ALUGUEIS DE CAMINHONETE, PARAR DE GASTAR COM A PROPAGANDA DA QUADRA DO PEREIRA BRASIL QUE FAZ MAIS DE MÊS PASSANDO A MESMA COISA, RETIRAR FUNCIONÁRIO QUE NÃO TRABALHA, DEIXAR DE DAR LEITINHO PRA VEREADOR, ELA TÁ PRA ALUGAR A CIDADE TODA PRA SERVIR DE PREFEITURA, ENTRE OUTROS.

    CARALH... AGORA VAI PRA TV DÁ UMA DE COITADINHA PRA DIZER QUE O MUNICÍPIO NÃO TEM DINHEIRO.

    ESSA IRRESPONSÁVEL!!!!!

    AGORA ELA QUE SE ARREMDER...

    MAS O POVO JÁ SE ARREPENDEU A MUITO TEMPO...

    ResponderExcluir