RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DSEI RIO TAPAJÓS ENTREGA CAMIONETES PARA CASAI DE JACAREACANGA, NOVO PROGRESSO E POLO BASE DE ITAITUBA.




A SESAI/MS por meio da gestão do DSEI Rio Tapajós finalizou o processo de licitação referente à aquisição de 05 (cinco) camionetes de modelo L 200 TRITON, destinado as CASAIS de Jacareacanga e Novo Progresso, e Polo Base Itaituba de jurisdição desta instituição.
A coordenadora do DSEI Rio Tapajós, Cleidiane Carvalho por meio do SELOG, vem trabalhando para estruturar os serviços logísticos, objetivando melhorar as condições de assistência à saúde na região indígena do Tapajós, ampliando a frota de veículos e garantindo a manutenção de transportes fluviais e terrestres, proporcionando uma melhor segurança no translado de pacientes indígenas que se encontram em tratamento de saúde, que ficam alojados nas CASAIS, localizadas nos municípios de abrangência do DSEI Rio Tapajós e Polo Base de Itaituba.
O Polo Base Itaituba, na pessoa do enfermeiro Alan Marcelo Simon, foi o primeiro a receber a camionete para ajudar na remoção de pacientes indígenas em tratamento de saúde da aldeia até o hospital.
Nova Frota
O DSEI RIO Tapajós pretende entregar até o final de semana, a nova frota as demais unidades de saúde, CASAI Jacareacanga e CASAI Novo progresso para seus respectivos responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário